A FRHOST mantém atendimento e suporte 24hs por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano a todos os nossos clientes. Nosso atendimento é realizado exclusivamente de forma online. Nós limitamos nosso atendimento ao conhecimento de nossos profissionais.
Estas são nossas limitações de suporte:
- A FRHOST prestará atendimento e suporte relacionado ao serviço e ou produto contratado. Nós não fornecemos suporte a aplicações específicas, scripts ou programação.
- O usuário deverá solicitar apoio no departamento especifico ao seu problema, dúvida e ou solicitação. A nossa equipe poderá negar atendimento caso o motivo do contato não esteja ligado ao suporte de nossos serviços e produtos.
- A FRHOST prestará atendimento e suporte, única e exclusivamente ao titular da conta, não prestamos qualquer tipo de suporte a terceiros e/ou clientes dos titulares.
- Não está incluído na presente prestação de serviço o atendimento e suporte em desenvolvimento de páginas PHP, HTML ou Scripts CGI, Perl, ASP, Javascript, Vbscript, Activex, ou qualquer outra linguagem de desenvolvimento em Internet. O suporte técnico limita-se apenas à prestação do serviço de hospedagem de de sites e relacionados a sua conta na FRHOST. Se problemas em uma determinada conta forem decorrentes de má programação, erro de scripts, falhas de segurança, otimização de códigos, técnicas de SEO, entre outros.
- O construtor de sites da FRHOST Soluções para Internet é disponibilizado como cortesia a todos os clientes, não efetuamos suporte técnico em desenvolvimento e criação de sites para o construtor. O desenvolvimento e configuração do site do cliente são de responsabilidade do mesmo. A FRHOST Soluções para Internet só garante o ótimo funcionamento do construtor.
Nós o encorajamos que visite nossa Base de Conhecimento antes de solicitar suporte.
Prazo de Resposta ao seu Pedido de Suporte Técnico
O prazo normal de atendimento é de 30 minutos a 24 horas, sendo que a resolução do problema ocorrerá de acordo com a complexidade do problema, e o seu grau de gravidade.
Disponibilizamos dos seguintes tipos de atendimento:
- E-mail: 24hs por dia;
- Ticket de Suporte: 24hs por dia;
- Chat Online ao Vivo: De Segunda a Sexta dás 09:00 às 22:00hs
Exemplos de Suporte não Cobertos pelo nosso Atendimento
- Administração de Domínios registrados com terceiros;
- Administração do seu Website;
- Programação de scripts e páginas do seu site;
- Correção de erro e ou atualização de scripts;
- Aplicação de Técnicas de SEO (Search Engine Optimization);
- Cadastro do seu domínio em mecanismos de pesquisa;
- Otimização de códigos ou aplicações que estejam consumindo muitos recursos;
Os pedidos de suporte técnico que não se enquadrarem a estas normas serão respondidos, mas não terão resolução.
Fica eleito o Foro da Cidade de Lins/SP, para dirimir, qualquer controvérsia oriunda do presente contrato, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.